Puxando a alavanca... li,gostei,postei.

montUm dia a mais ao lado da pessoa errada é um dia a menos que você passa longe da pessoa certa!”

“Ninguém pode me impedir de conquistar tudo que Deus sonhou para mim, a não ser eu mesmo. Eu sou a pessoa mais perigosa que eu conheço!”

“Se a mulher entender que é uma flor preciosa e valiosa para quem a criou, saberá q não será agradável cair nas mãos de qualquer jardineiro.”

“Atrás de uma dor, sempre pode existir um milagre.”

“Há algumas virtudes suas que jamais seriam descobertas se não fossem as provações pelas quais você passa.”

“Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos.”

“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada, caminhando e semeando, no fim terás o que colher.”

“A pessoa pode falar bonito, pode orar bonito, mas se não tiver caráter, ela trocou a unção por maquiagem.”

“Noé foi zombado, ridicularizado. Mas quando as águas começaram a subir, não era ele que estava gritando.”Smiley piscandoVolto jáSmiley de boca aberta

(As melhores do twitter só pra você!)

Boa noite!Meia-lua

Pela cruz de Cristo, marEstrelastela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...