Tempo de escuridão...

montagem 4

Quando a saudade invade o coração
Não tenho medo de chorar
Mas não desisto da vida que vem
O que passou não vai voltar
Não vou deixar meu coração entristecer
Quem já sofreu por mim
E vai me amar sem exigir
Que eu desista de sonhar
Por isso venho declarar, Senhor
Como é eterno o Teu amor
Também será eterno o meu amor por Ti
Todos os dias que eu viver

Sergio Lopes

“Quando o trem atravessa um túnel sem iluminação e o mundo fica escuro, você pula para fora? Claro que não. Você senta e confia que o maquinista o atravesse.” 

Corrie Ten Boom

Deus é o maquinista do trem da vida... Permita que ele o atravesse nesse tempo de escuridão...

Boa noite!Meia-lua

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...