Uma mensagem de fé para você!


2012-09-17 001
A bênção do Senhor traz prosperidade e nenhum esforço pode substituí-la.
Pv.10.22
O que vem de nosso braço e adquirimos por nossas forças, pode ser bom pra nosso ego mas jamais, poderá substituir o prazer da bênção de Deus. A palavra esforço traz o peso de se adquirir algo sozinho. O que Deus não deseja para seus filhos. Perceba sempre que toda vez que você realiza algo com esforço é algo que exigiu muito de você portanto, irá gerar em seu interior um forte sentimento de auto-piedade. Então você não ficará feliz somente com o ato heroico realizado mas, esperará reconhecimentos de outros... pois você deixou de comer,sair,dormir, etc. E sempre irá fazer questão de lembrar disso. Enfim, dificilmente irás sorrir com vontade ao olhar para o feito realizado. Mas com a bênção de Deus é diferente! Ela enriquece sem dores... sem murmurações... sem piedade alheia ou reconhecimentos de terceiros...Sempre que se deparar com ela vai sorrir e pensar: É bênção e não esforço!Veio de Deus e não de mim!A bênção jamais será fruto humano... se for humano, não é bênção. É apenas esforço... é dor.
Pense nisso... Veja, quantas vezes tem que manter algo por pressão e força própria. Veja... quantas vezes tem que se esforçar para algo sair direito, agradável. Perceba quantas vezes tens mantido esforçadamente as aparências... Se algo necessita de um esforço humano para existir...
deixou de ser bênção!
Na vida do cristão é assim: “ Deleita-te também no Senhor e ele concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e ele tudo fará. Descansa no Senhor e espera nele”.
Essa é a filosofia celeste.Tudo acontece do céu pra terra e não, da terra para o céu. Mas, por vezes, a pressão do mundo tenta nos fazer esquecer disso. Que essa postagem te faça lembrar... é do céu pra terra!
A bênção de Deus enriquece e nenhum esforço pode substituí-la!
Bom dia!
Pela cruz de Cristo,MarEstrelastela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...