Daniel, uma pessoa decidida e determinada.

 

frases 4Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; então, pediu ao chefe dos eunucos que lhe permitisse não contaminar-se” (Daniel 1:8)

Quem é de Deus será diante de qualquer pessoa, em qualquer lugar e em qualquer situação.

propósitos de um pessoa de Deus:

Não quero nada que possa impedir os propósitos de Deus para minha vida. Eu não quero nada que atrapalhe minha comunhão com Deus. Eu não aceito intervenção de outros na minha vida com Deus.

Muitos hoje ao invés de influenciar frases3se contaminam.

“Todas as coisas me são lícitas mas nem todas me convém. Todas as coisas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar.”

O que pode nos contaminar?

O que não edifica e nos domina...

Se você for vencido é porque é dominado, é servo.

“Escondi tua palavra em meu coração para não pecar contra ti”.

A palavra é um antidoto para o pecado. Tudo que perturba minha comunhão com Deus eu devo decidir não me contaminar...

São as coisas que não edificam que perturbam sua família, seu filho e seus sonhos.

O que foi imprescindível... as escolhas dos amigos. Os amigos de Daniel estavam juntos com ele nas decisões. Ele decidiu com quem se relacionar... os amigos verdadeiros te levam para perto da vontade de Deus. “Ninguém diz quem é meu amigo. Eu decido quem é meu amigo.”

Amigo é aquele que fala a verdade, frases1que confronta você e que o tem como igual.

Então, como Daniel sejamos determinados e decididos. E que tenhamos entre nós somente amigos que nos levem pra perto da vontade de Deus e nos ajudem a concretizá-la.

(Mensagem do Pastor Silas- Band)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.