Dificuldades e destinos... os “Ds” da vitória!

 

580623_473239559451226_767150617_n

Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.”

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

De cicatriz José entende... feridas feitas pelos irmãos. Feridas feita por uma acusação injusta. feridas feitas por perder a sua liberdade por uma cela. Tudo bem... mesmo que ele não tivesse a mínima ideia do que Deus estava pretendendo fazer, ele tinha uma grande ideia do seu Deus. José reagiu bem às circunstâncias pois ele sabia da facilidade de Deus reverter o quadro a qualquer momento. “Deus pode tornar o mal em bem”essa  é a sua fala no final de sua saga. Assim Deus o usou estrategicamente...Pessoas comuns são trabalhadas, pessoas comuns são preparadas, pessoas comuns são usadas.

“Cuide-se como se você fosse ouro; ponha-se você mesmo de vez em quando numa redoma de vidro e poupe-se.”

José se poupou quando escolheu não guardar rancor, mágoa e sentimentos de vingança... coisas pequenas que só atrasam a realização da vontade de Deus. Ele se preparou para o momento de Deus... preserve-se!

“Quando tratado adequadamente, o sofrimento pode trazer grandeza à vida. A história está repleta de histórias daqueles cujas lutas e cicatrizes sedimentaram as bases para empreendimento notáveis.”

Charles Swindoll

Deus tem algo especial pra fazer através de você. Cuide de sua memória espiritual... mantenha-se conectado com o céu.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...