Um conselho para os dias de hoje...

postagem

Não somos árvores para criarmos raízes nessa Terra... nosso pátria é o céu.

Conselho do apóstolo Paulo: “Não vivam como as pessoas deste mundo”...

Em outras tradições “Não vivam como vivem as pessoas desse presente século”... “ E não vos conformeis com esse mundo”... O segredo do sucesso espiritual está aqui, nesse conselho. Tentar manter a aparência desse mundo numa realidade totalmente diferente, é fracasso total. Viver espiritualmente implica em cada dia perder mais desse mundo para ganhar do mundo de Deus. Quando a a palavra diz: “Não há comunhão da luz com as trevas”, é porque não há mesmo... nenhuma condição, nenhuma possibilidade, nenhuma chance!Motivos?

Não edifica... o que  não for proveniente de Deus e de sua atmosfera santa, que promova o bem e engrandeça o Senhor, não se deve nem passar por nossa mente.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.

Filipenses 4:8-9

Em que erramos? Em tentarmos unir as coisas... não somos desse mundo, não mesmo. Vivemos aqui por um tempo determinado, nosso coração deve estar ligado em Deus. Não pense que Ele quer que sejamos infelizes... claro que não! Ele sabe que podemos nos realizar como pessoas de bem, vivendo o bem de Deus... Ele nos fez com esse propósito!

Por isso Paulo continua a aconselhar: “Deixe que Deus os transforme por uma completa mudança de mente”.  Mudança essa que somente Deus pode fazer. Não dá pra nos desligarmos desses pensamentos fora do padrão bíblico se não for pela ação de Deus. Nosso dever é entregar nossa mente... a oficina que pode ser tanto do bem, como do mal. Quando entregamos nossa mente a Deus ele esclarece seus planos para nós... e o efeito disso é experimentar tudo que Ele quer nos oferecer na terra e além dela!

Entregue sua mente a Deus.

Saiba que seu destino é traçado pelos seus próprios pensamentos, e não por alguma força que venha de fora. O seu pensamento é a planta concebida por um arquiteto para construir um edifício denominado prosperidade. Você deve tornar o seu pensamento mais elevado, mais belo e mais próspero

Martin Luther King

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...