KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Confissões de MARIA...

CGVu8CPWoAAoKa5
Isaías 33.2  - Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos!
Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo.

Uma palavra real dentro de mim... a certeza que Deus é meu Pai. A misericórdia do Senhor é o tapete vermelho por qual passo todas as manhãs. Sei que é Ele quem estendeu... Nele espero. Cada revelação de seu poder me renova, me refaz, me enche de esperança. Minha palavra tem sido: Não vou, se não fores comigo... e Ele sempre vai.  Posso mudar de endereço... Deus me acompanha. Minha força cada manhã... abro meus olhos na certeza que Ele está comigo e que não falhará. Que alívio!! Minha salvação na hora do perigo.  Estou à sombra daquele que tem todo o poder, que é o próprio poder. Nada pode me atingir... sem que Ele permita. Me recordo de uma experiência que tive, dentre tantas, de oração: Há um tempo atrás eu pedi, silenciosamente, que me permitisse ver o cuidado dele sobre mim... (Eu sei, você deve me achar louca ou ousada... prefiro a segunda opção.) naquela mesma noite, enquanto dormia, de repente, acordei e num piscar de olhos, pude ver a sombra do Onipotente sobre mim. Meu coração disparou e encheu de enorme temor!!! Enquanto eu dormia, o meu Deus me guardava... que privilégio!! Sou grata por cada revelação de amor e cuidado dado a mim. Me emociono, como agora, em saber que Ele responde a cada oração que faço. Se sou ousada ou enlouquecida, não sei... só sei que amo,exageradamente, esse Deus e por Ele, sou amada. Quero tudo dele e entrego tudo a Ele!! Como já postei: Sou Maria, não sou Marta!
“... o temor do Senhor será o teu tesouro. Isaías 33. 6(b)
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.