Confissões de MARIA...

CGVu8CPWoAAoKa5
Isaías 33.2  - Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos!
Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo.

Uma palavra real dentro de mim... a certeza que Deus é meu Pai. A misericórdia do Senhor é o tapete vermelho por qual passo todas as manhãs. Sei que é Ele quem estendeu... Nele espero. Cada revelação de seu poder me renova, me refaz, me enche de esperança. Minha palavra tem sido: Não vou, se não fores comigo... e Ele sempre vai.  Posso mudar de endereço... Deus me acompanha. Minha força cada manhã... abro meus olhos na certeza que Ele está comigo e que não falhará. Que alívio!! Minha salvação na hora do perigo.  Estou à sombra daquele que tem todo o poder, que é o próprio poder. Nada pode me atingir... sem que Ele permita. Me recordo de uma experiência que tive, dentre tantas, de oração: Há um tempo atrás eu pedi, silenciosamente, que me permitisse ver o cuidado dele sobre mim... (Eu sei, você deve me achar louca ou ousada... prefiro a segunda opção.) naquela mesma noite, enquanto dormia, de repente, acordei e num piscar de olhos, pude ver a sombra do Onipotente sobre mim. Meu coração disparou e encheu de enorme temor!!! Enquanto eu dormia, o meu Deus me guardava... que privilégio!! Sou grata por cada revelação de amor e cuidado dado a mim. Me emociono, como agora, em saber que Ele responde a cada oração que faço. Se sou ousada ou enlouquecida, não sei... só sei que amo,exageradamente, esse Deus e por Ele, sou amada. Quero tudo dele e entrego tudo a Ele!! Como já postei: Sou Maria, não sou Marta!
“... o temor do Senhor será o teu tesouro. Isaías 33. 6(b)
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...