Inquietações da alma...

humildeSituações nesta vida me fazem sentir, que não sou forte a ponto de até resistir...
Nestes terríveis momentos os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida, que meu equilíbrio se deixa enganar.
Instantes que se prolongam tentando mudar, tudo que já se fez novo, pois Cristo mudou...
Tentando hoje trazer, o que eu tento esquecer, sou vencedor e ninguém poderá me deter.11079557_10153923303018868_2598818306049762094_n (1)
Pois eu sei, que jamais, eu provado serei, além do que eu possa suportar.
E se ainda eu cair e pensar que é o fim, Jesus me ergue e segue junto a mim.(Logos – Situações)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...