Enfrentando os desafios da vida...

tumblr_mf05a1L8l21qiidado1_r1_500"Bem -aventurado é o varão que não anda segundo os conselhos dos ímpios nem se detém nos caminhos dos pecadores e nem se assenta nas rodas dos escarnecedores"... (Salmo1)

Somos quais crianças aprendendo, diariamente, a viver...Recebemos o novo sempre, todos os dias, nele nos vemos perdidos e iludidos, por vezes atônicos e até encantadamente, sorrindo! Se a vida é uma estrada, bom é caminhar por ela e perceber as curvas, os buracos, os perigos, o asfalto longo e solitário e também, claro, admirar a paisagem, as pessoas... Nessa estrada construímos anos de amadurecimento e felicidade! Pessoas passam, pessoas ficam, pessoas marcam nossas vidas e são marcadas por elas. Na lucidez percorremos nosso caminho com Deus. Sem fantasiar, sem nos narcotizar, sem nos poupar... inteiros e intensos, verdadeiros e realistas, ousados e sonhadores!

Na vida, a maior marca deve ser a do Espírito Santo em nós! A melhor companhia deve ser de Jesus Cristo e a maior influência ...deve ser de Deus! Precisamos ouvir o conselho de Paulo: “Antes crescei na graça e no conhecimento.” Vamos crescer na graça. Vamos amadurecer nos conselhos de Jesus. Vamos prosperar em conformidade com a Palavra. Vamos caminhar segundo os propósitos do Espírito Santo. É a trindade à nosso favor, juntamente, com a Palavra. Somos frutos da graça. Nela nos movemos e existimos... Não tenhamos medo!Vamos seguir o caminho. Vamos viver!

Promessa do salmo 1: “E o seus planos jamais serão frustrados e tudo o quanto fizer será abençoado.” Aplicação livre

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...