KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Enfrentando os desafios da vida...

tumblr_mf05a1L8l21qiidado1_r1_500"Bem -aventurado é o varão que não anda segundo os conselhos dos ímpios nem se detém nos caminhos dos pecadores e nem se assenta nas rodas dos escarnecedores"... (Salmo1)

Somos quais crianças aprendendo, diariamente, a viver...Recebemos o novo sempre, todos os dias, nele nos vemos perdidos e iludidos, por vezes atônicos e até encantadamente, sorrindo! Se a vida é uma estrada, bom é caminhar por ela e perceber as curvas, os buracos, os perigos, o asfalto longo e solitário e também, claro, admirar a paisagem, as pessoas... Nessa estrada construímos anos de amadurecimento e felicidade! Pessoas passam, pessoas ficam, pessoas marcam nossas vidas e são marcadas por elas. Na lucidez percorremos nosso caminho com Deus. Sem fantasiar, sem nos narcotizar, sem nos poupar... inteiros e intensos, verdadeiros e realistas, ousados e sonhadores!

Na vida, a maior marca deve ser a do Espírito Santo em nós! A melhor companhia deve ser de Jesus Cristo e a maior influência ...deve ser de Deus! Precisamos ouvir o conselho de Paulo: “Antes crescei na graça e no conhecimento.” Vamos crescer na graça. Vamos amadurecer nos conselhos de Jesus. Vamos prosperar em conformidade com a Palavra. Vamos caminhar segundo os propósitos do Espírito Santo. É a trindade à nosso favor, juntamente, com a Palavra. Somos frutos da graça. Nela nos movemos e existimos... Não tenhamos medo!Vamos seguir o caminho. Vamos viver!

Promessa do salmo 1: “E o seus planos jamais serão frustrados e tudo o quanto fizer será abençoado.” Aplicação livre

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.