Cristão não se vinga... cristão perdoa!

0 boa noite 380771_414862878565471_100859970_n

Romanos 12: 18 a 21
Amados, jamais procurai vingar-vos a vós mesmos, mas entregai a ira a Deus, pois está escrito: “Minha é a vingança! Eu retribuirei”, declarou o Senhor.

E ainda tem gente que diz que vingança é prato que se come frio... só se for no inferno! No céu, não!

Me choca ver como tem cristãos envolvidos com esse sentimento de vingança. famílias vivendo discórdias entre si e alimentando tais sentimentos. Casais que por qualquer coisa dão o troco... sentimento mesquinho. Tal sentimento, não sustentado por Deus. Pessoas de Deus não se vingam... perdoam mesmo sendo ridicularizadas, ofendidas,machucadas, humilhadas e inferiorizadas. O reino dos céus é porta aberta para manifestação de misericórdia, lugar de amor... toda vez que algum cristão pensa em se vingar ele já está sendo influenciado pelo mal. Quem age por vingança está acompanhado da comitiva do inferno... não está com Deus. Avalie se todas as vezes que você tentou se vingar sua ação no final foi positiva para você. Nunca é... porque Deus não abençoa tal postura.

...Ao contrário: “Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porquanto agindo assim amontoarás brasas vivas sobre a cabeça dele. … “ Romanos 12.21

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...