KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cristão não se vinga... cristão perdoa!

0 boa noite 380771_414862878565471_100859970_n

Romanos 12: 18 a 21
Amados, jamais procurai vingar-vos a vós mesmos, mas entregai a ira a Deus, pois está escrito: “Minha é a vingança! Eu retribuirei”, declarou o Senhor.

E ainda tem gente que diz que vingança é prato que se come frio... só se for no inferno! No céu, não!

Me choca ver como tem cristãos envolvidos com esse sentimento de vingança. famílias vivendo discórdias entre si e alimentando tais sentimentos. Casais que por qualquer coisa dão o troco... sentimento mesquinho. Tal sentimento, não sustentado por Deus. Pessoas de Deus não se vingam... perdoam mesmo sendo ridicularizadas, ofendidas,machucadas, humilhadas e inferiorizadas. O reino dos céus é porta aberta para manifestação de misericórdia, lugar de amor... toda vez que algum cristão pensa em se vingar ele já está sendo influenciado pelo mal. Quem age por vingança está acompanhado da comitiva do inferno... não está com Deus. Avalie se todas as vezes que você tentou se vingar sua ação no final foi positiva para você. Nunca é... porque Deus não abençoa tal postura.

...Ao contrário: “Se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porquanto agindo assim amontoarás brasas vivas sobre a cabeça dele. … “ Romanos 12.21

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.