Amizades que abençoam...

 

11222020_860874170626301_5997409314420178635_n

"Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente." (Eclesiastes 3:14)

Essa semana, um dos meus cunhados, perdeu seu querido pai. Enquanto juntos, louvávamos e agradecíamos a Deus pela vida do pastor Wenceslao, minha mente recordava como nós o havíamos conhecido. Nessa história, meu cunhado chega bem depois, uns cinco anos mais tarde. Minha irmã conheceu o sogro primeiro que o esposo, por meio de amigos, quando veio pregar na igreja onde congregávamos, passando a frequentar nossa casa.  Uma amizade que envolveu todos...  Meu pai não era cristão na época mas, não se incomodava com isso.  O curioso é que sempre que o pastor vinha à nossa casa ele trazia retratos dos dois filhos com a intenção de “apresentá-los”...  Depois de uns cinco anos, mais ou menos, ele foi convidado a pastorear nossa igreja. Finalmente, haveríamos de conhecer os filhos do nosso, agora, pastor. O que no início pareceu estranho, depois de alguns meses, percebemos que se tratava de algo mais. Eu e minha irmã sempre fomos de confidências. E nessas confidências, veio a tão esperada frase: “Acho que é ele!”  Daí, o que era um projeto particular do pastor Wenceslao, revelou-se ser um projeto de Deus.  Para a glória de Deus não poderia ser diferente... e nossa família agradece. Uma amizade que gerou um encontro de amor, uniu duas famílias e cumpriu a vontade de Deus. Quando Deus quer... Ele faz!  Como é bom perceber a mão de Deus em todo tempo... Como é forte o cuidado de Deus sobre aqueles que têm responsabilidade com Ele.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...