KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Palavras de fé...



Deixe que a aflição venha – Deus me escolheu. Pobreza, tu 
podes passar na minha porta, mas Deus já está na casa, e ele 
me escolheu. Doença, tu podes te intrometer, mas eu tenho 
um bálsamo pronto -Deus me escolheu. (Aleluia!!!)

Eu te escolhi na fornalha da aflição.” (Isaías 48.10)

O que quer que me acometa neste vale de lágrimas, eu sei 
que ele tem me “escolhido”. Se tu, crente, necessitas ainda de 
mais conforto, lembra-te que tu tens o Filho do Homem 
contigo na fornalha. Nessa sua câmara silenciosa, está 
assentado ao teu lado Aquele que tu não tens visto, mas a 
quem amas, que tem feito toda a tua cama na tua aflição, e 
amacia o teu travesseiro para ti. Tu estás na pobreza; mas na 
tua amável casa o Senhor da vida e da glória é um visitante 
frequente. Ele gosta de vir a estes lugares desolados para que 
lhe visitar.
Ele se mantém bem perto de ti. Não podes vê-lo, mas podes 
sentir o toque de suas mãos. Não ouves a Sua voz? Mesmo no 
vale da sombra da morte, Ele diz: “Não temas, porque eu sou 
contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus.” Não 
temas, Cristão, Ele está contigo. Em todas as tuas provas 
de fogo, Sua presença é tanto o teu conforto quanto a tua 
segurança. Ele nunca vai deixar alguém a quem ele escolheu 
para Si. “Não temas, porque eu sou contigo”, é a Sua clara e 
segura palavra de promessa para os seus escolhidos na 
“fornalha da aflição.” 
Tu, então, não te apegarás a Cristo, e dirás:

“Através de inundações e chamas,

se Jesus me guiar,

eu o seguirei aonde Ele for.”

(Texto de autoria de Charles  Spurgeon)

"A luz que me guia é bem mais forte que os olhos que me 
cercam."

Nada pode ser mais forte que o nosso Deus. Nada pode ser 
maior que sua vontade!! 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.