KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

domingo, 18 de outubro de 2015

Se Ele diz que posso, então, eu posso!!




Pensei no título da postagem ao  me deparar com o 


versículo. Depois, li o texto e resolvi unir os dois...



Se Ele diz que posso, então, eu posso!! Tudo posso naquele que me fortalece. - Filipenses 4:13




Existem fortalezas em nós que precisam cair para podermos 


entrar na Terra Prometida. Por ex, o pensamento: "Deus não 


pode me perdoar". São falsos argumentos que nos impedem 


de entrar nas Promessas de Deus.


Precisamos parar e perguntar: "Quais são as fortalezas, as 


Jericós, que precisam cair em nós?"

 Faça como Josué e coloque Deus (a Arca da Aliança, a 


presença de Deus) bem no meio. Consulte a Deus em tudo. 


Fale com Deus todo o tempo. "Senhor, queres que eu faça 


assim?", "Senhor, que sejas Tu a beijar meus filhos essa noite 


quando eu os colocar para dormir".

Toque o shofar! Presença, poder e a provisão de Deus. 


Apareceu primeiro com Abraão quando Deus proveu o 


cordeiro, e se tornou um símbolo da provisão divina. O povo 


de Israel entendia que tocar o chifre do cordeiro era declarar: 


"Deus venceu e proverá".

Onde compramos um chifre de cordeiro? Conhecendo as 


Escrituras. Seu shofar é a Palavra de Deus. Satanás não pode 


permanecer onde a Verdade é proclamada.

Identifique a fortaleza e combata com a Palavra. Use um 


versículo 


ou quantos quiser, que vão contra aquela mentira do 


inimigo. 


Que você soe o shofar, a Palavra, no caminho do trabalho, 


em casa, onde estiver.


Menos medo, mais fé. Menos preocupação, mais 


oração. 


Menos argumentos e sentimentos da nossa própria 


mente, e 


mais Verdade da Palavra. Derrube as fortalezas 


que se 


levantam contra as Promessas de Deus e entre na 


Terra que 


Ele te promete.


Texto de Max Lucado

Se Ele diz que posso, então, eu posso!! Tudo posso naquele que me fortalece. - Filipenses 4:13

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.