Se Ele diz que posso, então, eu posso!!





Pensei no título da postagem ao me deparar com o versículo. Depois, li o texto e resolvi unir os dois...
Se Ele diz que posso, então, eu posso!! Tudo posso naquele que me fortalece. - Filipenses 4:13

Existem fortalezas em nós que precisam cair para podermos entrar na Terra Prometida. Por ex, o pensamento: "Deus não pode me perdoar". São falsos argumentos que nos impedem de entrar nas Promessas de Deus.
Precisamos parar e perguntar: "Quais são as fortalezas, as Jericós, que precisam cair em nós?"
Faça como Josué e coloque Deus (a Arca da Aliança, a presença de Deus) bem no meio. Consulte a Deus em tudo.
Fale com Deus todo o tempo. "Senhor, queres que eu faça assim?", "Senhor, que sejas Tu a beijar meus filhos essa noite quando eu os colocar para dormir".
Toque o shofar! Presença, poder e a provisão de Deus.
Apareceu primeiro com Abraão quando Deus proveu o cordeiro, e se tornou um símbolo da provisão divina. O povo de Israel entendia que tocar o chifre do cordeiro era declarar: "Deus venceu e proverá".
Onde compramos um chifre de cordeiro? Conhecendo asEscrituras. Seu shofar é a Palavra de Deus. Satanás não pode permanecer onde a Verdade é proclamada.
Identifique a fortaleza e combata com a Palavra. Use um versículo
ou quantos quiser, que vão contra aquela mentira do inimigo.

Que você soe o shofar, a Palavra, no caminho do trabalho, em casa, onde estiver.
Menos medo, mais fé. Menos preocupação, mais oração.
Menos argumentos e sentimentos da nossa própria mente, e mais Verdade da Palavra. Derrube as fortalezas que se levantam contra as Promessas de Deus e entre na Terra que Ele te promete.

Texto de Max Lucado
Se Ele diz que posso, então, eu posso!! Tudo posso naquele que me fortalece. - Filipenses 4:13
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...