O inesquecível Billy Graham...




William Franklin "Billy" Graham foi um pregador batista norte-americano. Foi conselheiro espiritual de vários presidentes americanos e proeminente membro da Convenção Batista do Sul.

Existem pessoas que você admira de longe... eu sempre desejei conhecer esse homem. Quando menina ouvia as pessoas falarem dele, lia seus testemunhos, pregações... Sabia da importância desse homem para as gerações tocadas por sua voz e ousadia espiritual. O legado que ele construiu não foi pequeno... por baixo, em 99 anos vividos, e bem vividos, dá para imaginar o que ele proporcionou para várias nações e gerações? Obrigada Senhor, por Billy Graham. Um homem comum que foi usado de modo incomum. Deus, teu nome seja louvado por ele. Um exemplo de Homem em casa e na igreja. Digno tanto da mesa de seu lar como dos púlpitos das igrejas... 
Hoje, ele foi para a glória, habitar com o Pai celeste... 

" Meu avô disse uma vez: "Um dia você vai ouvir que Billy Graham morreu. Não acredite nisso! Naquele dia, eu vou estar mais vivo do que nunca! Vou ter apenas mudado de endereço."

E entrou Billy Graham no "gozo do seu senhor..." Mateus 25. 21

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...