Baixando a guarda...

 

04-300x225

 

Senhor, estou disposto a receber o que tu me deres,

A ficar sem o que retiveres,

A abandonar o que tu me tomares,

A sofrer o que tu me infligires,

A ser o que tu exigires que eu seja.

Senhor, se os outros hão de ser

Teus mensageiros para mim,

Estou disposto a ouví-los e acatar

O que têm para dizer-me.

Amém.

Essa oração foi escrita por Charles Swindoll

Ele a escreveu quando decidiu abrir mão do orgulho... ela o ajudou a quebrar a resistência contra os conselhos e direcionamentos de Deus através de outras pessoas.

Quem sabe, ela te ajude também!

”E a verdade é que Ele revela muito mais sobre si mesmo a determinadas pessoas do que a outras, não porque tenha os seus “favoritos”, mas porque lhe é impossível mostrar-se a alguém cuja mente e caráter lhe sejam inteiramente adversos.” (C. S. Lewis)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...