Status - Relacionamento pra lá de sério...

collage-heart-2

“Eu sou do meu amado e ele me quer...” Cantares 7.10

“Assim como o fogo sempre produz calor e fumaça, também a fé sempre vem acompanhada do amor.” (Martinho Lutero)

Um coração carente espiritualmente quando se encontra com Deus... se rende totalmente! Se torna uma pessoa de Fé exclusa nele e não abre mão disso, ainda que um mundo de riquezas e posses, lhe apareçam.“Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno.” (Martinho Lutero)

Este mantém a mente, coração, alma, espírito e corpo dependentes de Deus. Sua maior necessidade é Cristo. Sua única riqueza é o Espírito Santo. Sua inspiração é a palavra de Deus E seu maior prazer é estar na casa do Senhor... Deus cria a partir do nada. Portanto, enquanto o homem não se esvaziar e se reduzir a nada, Deus não poderá fazer nada com ele. (Martinho Lutero)

E se não bastasse... sua esperança é o céu.

"Não sei por qual caminho Deus me conduz, mas conheço muito bem o meu guia".
(Martinho Lutero)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...