A escassez da esperança...

136243168410e48936d8
149wk68


Onde foi parar a esperança? Muitos já a perderam. Outros estão tentando mantê-la a todo custo... e alguns pensam que podem comprá-la. O ladrão da esperança tenta a todo custo minar qualquer possibilidade de você acreditar que existe um jeito... que haverá uma saída... que uma hora as coisas mudarão. Ele está na hora “H” investindo pesado em lhe desanimar. É o emprego que parece ser acima de sua competência... O relacionamento que está além do que você possa oferecer... A doença que aparentemente não tem cura... As finanças que não se estabilizam... A família que está em decadência... O ministério que não tem dado mais certo e as pessoas que não são mais confiáveis! É, o ladrão não vem senão para matar, roubar e destruir... não necessariamente nessa ordem. Ele chega roubando sua alegria, destruindo sua capacidade de crer e mata sua possibilidade de esperar algo bom... ESPERAR – ESPERANÇA...

Quem desiste de esperar é porque deixou de ter esperança. Eis o porquê de Deus nos falar:” O Senhor será a tua esperança e guardará os teus pés de serem presos”. Se tem alguém que pode resgatar a sua esperança é o próprio Deus. Como? Sendo ele a própria esperança. Que maravilha! Você colocará sua expectativa no céu e não na terra. Você colocará sua expectativa no sobrenatural e não no natural. Você colocará sua expectativa no eterno e não no passageiro... Você colocará sua expectativa em DEUS e não no homem! E saiba... suas expectativas não serão frustradas. Deus destruirá qualquer laço que tentar prender você na descrença. Ele quebrará qualquer grilhão que tentar mantê-lo aprisionado... nenhuma algema poderá detê-lo. Essa é a promessa de Deus para sua vida. Acredite! Faça do Senhor a sua esperança.

A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança."
(Augusto Cury)


Boa noite!
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...