Olhe para Deus!


"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual pelo gozo que lhe estava proposto suportou a cruz, desprezando a afronta e assentou-se à destra do trono de Deus." [Hebreus 12:2].
“Deus é aquele que  cura. Dia internacional da mulherEle pode usar um ramo da medicina, um ramo do hospital,,ou um ramo da árvore da vida, mas é ele quem tira o veneno do organismo. Ele conhece as nossas dores, ele voluntariamente se fez um de nós. Ele se colocou em nossa posição,Sofreu as nossas dores e experimentou os nossos medos. Rejeição? Ele sentiu. Tentação? Conheceu-a. Solidão? Experimentou. Morte? Provou-a. Estresse? Também teve seu momentos...”Max
Onde o nosso olhar não alcança, o de Deus vai... O que  a nossa inteligência não explica, a de Deus soluciona... Se nossa sabedoria falha, a de Deus funciona... Se os nossos recursos são limitados, os de Deus jamais se esgotam. Deus é fantástico!
“Deus cria à partir do nada. Portanto, enquanto um homem não for nada, Deus nada poderá fazer com ele.” Martinho Lutero
Se apegue a Deus. Como diz a música de Thales:
Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus
Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,
Eu sou povo exclusivo seu,
Eu sou abençoado se vivo obediente.
Mas todo dia o pecado vem, me chama
Mas eu escolho Deus,
Eu escolho ser amigo de Deus
Eu escolho Cristo todo dia,
Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus...


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.