Para uma busca incomum... uma bênção incomum!

424

O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água;
Salmos 63:1

Há um ditado que diz: “Deus ajuda quem cedo madruga.” È claro que Deus não apoia a preguiça e portanto, quem acorda cedo pra buscar seu pão, na honestidade e dependência de Deus, por Ele será ajudado e socorrido. Mas não é essa tônica que a postagem desenvolve... A busca pelo santo, pelo sagrado antes do sol nascer... é isso que quero compartilhar aqui com você. Toda pessoa que deseja ser obediente e bem-aventurado no realizar deve se submeter a essa busca... uma alma que anseia Deus não escolhe caminhos para achá-lo... ela o acha em qualquer caminho. Ou seja, onde Ele estiver, ela chega lá! Agora, que o caminho da madrugada com certeza é o melhor, mais calmo e tranquilo... não tenha dúvida!

Abraão, o Pai de multidões, levantava de madrugada para buscar a Deus: “Tendo-se levantado Abraão de madrugada, foi para o lugar onde estivera na presença do Senhor” (Gênesis 19:27; Gênesis 21:14)

Moisés, líder guerreiro do povo de Deus: “Moisés escreveu todas as palavras do SENHOR e, tendo-se levantado pela manhã de madrugada, edificou um altar ao pé do monte..." (Êxodo 24:4).

Jesus,filho de Deus e dependente dele:“Tendo-se levantado alta madrugada, saiu, foi para um lugar deserto e ali orava...” (Marcos 1:35).

Dedique-se a Deus na madrugada. Aprenda buscá-lo nesse momento de quietude... Deus vê a necessidade do coração e não o cansaço do corpo. E quando sacrificamos esse momento de sono para uma busca incomum, Deus nos abençoa com uma bênção incomum... sua presença! Quem madruga com Deus recebe a ajuda de Deus.

Boa noite!

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...