Frases que me explicam... frases que me inspiram.

Deus jamais me deixa sozinha ok

Uma verdade em que acredito e vivo...

“Quando honramos a Casa de Deus com nossa presença, Ele enche de Gloria a nossa casa com a Presença Dele”. Renê Terra Nova

Uma realidade> Todos erram... inclusive, eu!

“Seja HUMILDE para admitir seus ERROS; INTELIGENTE para aprender com eles; e MADURO para corrigi-los.”

Um objetivo> Não perder o foco!

“Se você quer ser feliz, aprenda ignorar o que te faz mal.”

Um compromisso> Não desistir, nunca!

“Eu vou prosseguir, cheguei até aqui  não vou desistir... Eu viverei e cumprirei, os propósitos de Deus pra mim!!”

Uma certeza> Deus é quem determina o fim de tudo.

“E quando você pensar que tudo se acabou, vem Deus e restaura o que destruído foi.” @Quero_Santidade

As vitórias me inspiram, mas as perdas me ensinam...

“Celebre com os ganhos e aprenda com as perdas”.

Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...