KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Moldados para a visão...

A areia esbraseada se transformará em lagos. Isaías 35.7

1536616_736925429650820_921596866_n

 

Em alguns momentos Deus nos dará visão de uma coisa antes que ela se torne real. Quando percebemos que, embora a visão seja real, ela não é real em nós, é a hora que Satanás chega com suas tentações; então é fácil dizer que não adianta prosseguir. Em vez de a visão se tornar real, surge o vale da humilhação.

Deus nos dá a visão, e depois nos faz descer até o valor para que, mediante os embates, nos moldemos à forma da visão, e é no vale que muitos de nós desfalecem e desistem. Tudo se tornará real se tivermos paciência. Pense em quanto tempo Deus tem! Ele não tem pressa. Nós é que vivemos numa pressa frenética. Entramos logo em ação, apenas à luz da glória da visão que temos, sem primeiro ter a visão real em nós. Aí Deus tem que nos levar ao vale e fazermos passar pelo fogo e pela água, para moldar-nos até chegarmos ao ponto que ele possa confiar-nos a realidade espiritual. Desde que recebemos a visão, Deus tem estado operando, tentando dar-nos a forma do ideal, mas nós estamos sempre escapando de suas mãos e tentando moldar-nos a nós mesmos à forma que achamos melhor.

A visão não é um castelo no ar; é um vislumbre do que Deus quer que você seja. Deixe que o oleiro divino o coloque na roda, e o gire como quiser e,tão certo como Deus é Deus e você é você, seu ser acabará sendo moldado exatamente de acordo com a visão. Não desanime em meio ao processo. Se alguma vez lhe foi dada a visão de Deus, você pode até tentar de todas as formas contentar-se com um nível mais baixo, mas Deus nunca o permitirá.

(Tudo para Ele – Devocional)

Glória a Deus!

Tem gente que está tão cheio de si que não cabe mais ninguém... nem o Espírito Santo!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.