Muitos têm opinião... Deus, tem vontade!

 

tumblr_n0pk2lcmeF1qhr6nco1_500

 

Intimidade com a pessoa errada pode destruir você para sempre. Quando Deus quer promovê-lo, Ele coloca uma pessoa na sua vida. Quando satanás quer diminuí-lo, coloca uma pessoa perto de você. Afaste das pessoas erradas, que não protegerão seu nome, foco e chamado. Olhe para Sansão e assista à convivência, conspiração e manipulação que Dalila procurou provar na área de fraqueza dele.  (Mike Murdock)

 Desconfie das pessoas que sempre se aproximam com alguma "opinião". Todos temos opiniões, mas elas precisam passar pelo crivo de Deus. Não seja tolerante com o seu pecado. Muito do que chamamos de opinião, muitas vezes, não passa de inveja, ressentimento, ira e falta de amor. Sonda-nos, Senhor e ajuda-nos!
— Helena Tannure

Não troque a vontade de Deus por opinião de terceiros... no campo espiritual só está habilitado para opinar em sua vida, aquele com quem Deus compartilhou a cerca de você, que tem gestos espirituais por você como orar, jejuar... que entra na presença do Pai para interceder à seu favor. Elimine de sua vida aqueles que nada acrescentam... Certas pessoas não são pessoas certas.

Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...