O amor corteja e aguarda...

prefiro ser árvore

Liberdade é a maior prova de amor. Quem ama sente-se constrangido em aprisionar... aprendo isso com Deus.  Deus, mesmo nos amando nos libera... só fica com Ele quem quer, quem escolhe ficar. Deus amou o mundo de tal maneira... uma maneira única. Deus nos cortejou... mas a escolha ainda é nossa.  Assim é o amor... uma escolha santa, única.

“Deus não se importa se a terra em que você está é estéril, desde que o seu coração seja uma terra fértil.”

"Minha escolha denuncia meu caráter. Com quem eu decido andar, consolida meu destino ou me leva para rotas de desastres."

 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...