KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mãos vazias para Deus encher...

5mãos

 

Mãos cheias,são mãos ocupadas... Portanto, desocupe-as!!!

Algumas vezes o que nos reserva antes da felicidade é o deserto... mas logo adiante pode ser visto Canaã, a promessa. Então, fica bem citar:  “A promessa de Deus é bem maior que o deserto. O deserto passa mas a promessa,não.” Durante o deserto é possível ouvir a voz de Deus, receber suas instruções e caminhar acompanhado por Ele. Existem momentos no deserto de reflexão... as escolhas. Sim, escolhas erradas, atos errados, caminhos errados. Daí o que levaria alguns dias podem levar anos. Um dos benefícios do deserto é o quebrantamento... esse nos faz mais abertos para receber de Deus.

Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
Salmos 51:17

“Quebrantamento é o nome da rua que leva ao coração de Deus.”

Nessa noite apresente ao seu Deus um coração quebrantado... esvazie suas mãos.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.