KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

terça-feira, 1 de julho de 2014

A vida é curta então, curta mais a vida...

BLOG-98

Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado!! - Salmos 55:22

Confie ao Senhor os teus cuidados e Ele te honrará com o melhor dessa terra...

O medíocre se satisfaz com qualquer coisa...
o "mais ou menos" não leva à excelência! Com disse alguém: "O bom é inimigo do ótimo!" Da sua atitude depende o seu futuro.

  “Veja bem o que você vai fazer!!! Nossas escolhas nos aproximam de Deus ou nos distanciam Dele.”

felicidade é atitude... você deve escolher ser feliz. Problemas todo mundo tem. A forma como você encara seus problemas revela sua vontade de viver e ser feliz. Alguém hoje me disse que quando fala com Deus, ela pede para viver pouco... ela não gosta de viver. Eu a disse que Deus a faria descobrir a felicidade... e que isso iria acontecer a qualquer momento. Eu creio que Deus não nos fez para o sofrimento. Mas algumas pessoas preferem escolher o sofrimento... ao invés de Deus. Deus é a fonte de nossa felicidade... quando você o descobre verdadeiramente, Ele se manifesta como o melhor que podemos atingir. Porque Ele é completo em si mesmo... quem o tem, tem razão de sobra para ser feliz. max lucado

Muitas pessoas sofrem. Você não é único... O grande matemático e físico britânico Isaac Newton, formulador da Lei da gravidade, sofria de um enorme e invencível complexo de iferioridade: sempre se recusou a dançar nas reuniões de sua cidade, e não conhece dele uma só aventura amorosa, ou seja, é possível ser um gênio e ter complexos... Você pode ser um gênio para os outros e nunca para si... se você não descobrir o valor que você tem para si mesmo, descobrindo o valor que tem para Deus. Ninguém precisa ser um gênio para ser feliz. Guarde essa palavra: “Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado!!” - Salmos 55:22 

Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.