ATRAVESSANDO A FAIXA DE GAZA...

3288
E o anjo do Senhor falou a Filipe, dizendo: Levanta-te, e vai para o lado do sul, ao caminho que desce de Jerusalém para Gaza, que está deserta. Atos 8:26 
“As ações dos homens são os melhores indicadores de seus princípios.” Stephen Charnock
O avanço da igreja foi devido a ação do Espírito Santo na vida dos homens de Deus, apóstolos, que vestiram a camisa da igreja e saíam a pregar em nome de Jesus Cristo. Sem dúvida, nesse texto Filipe não conhecia seu alvo... quando recebeu a instrução do Espírito Santo atravessou a faixa de Gaza e pregou a palavra.  O deserto não era somente uma questão geográfica... era mais, muito mais, era um deserto espiritual que incomodava o espírito de Deus. O Eunuco representava todo um povo que precisava ser abençoado com a salvação. Vemos alguém com fome da salvação, vemos outro alguém pronto para apresentá-la... Filipe é o retrato daqueles que não perdem tempo no reino de Deus. O Eunuco é a prova que a salvação é para todos e que Deus ama todos igualmente... Deus se importou tanto com aquele homem que foi capaz de levar até ele a sua palavra. E hoje, ao ver a tristeza que se recai sobre Gaza o que fazer? Imagino a tristeza do meu Deus... Israel, seu povo, dilacerando vidas e vidas que Ele tanto ama! Se não podemos ir, literalmente, lá... atravessemos de joelhos a faixa de Gaza.
Exército de Israel lança operação contra Faixa de Gaza...JERUSALÉM — Israel iniciou novo ataque à Faixa de Gaza nesta terça-feira (hora local) após o disparo de cerca de 85 foguetes na manhã de segunda, que deixaram 9 palestinos mortos... Uma porta-voz israelense confirmou o lançamento de uma "operação aérea chamada 'cerca de proteção", sem entrar em detalhes. Várias casas foram bombardeadas no sul da Faixa de Gaza, especialmente em Khan Younis, segundo testemunhas.” (Read more: http://oglobo.globo.com/mundo/exercito-de-israel-lanca-operacao-contra-faixa-de-gaza-13173148#ixzz36q5TytcB)
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...