Oração de um vocacionado...

maristelaSenhor, toma-me para o teu trabalho. Atropela-me com a tua vontade... e de maneira sobrenatural, capacita-me com teu Espírito. Usa-me segundo os teus propósitos. Que sejas tu em mim... e eu em ti. Eu lhe dou minha alma... eu comprometo-me com o Senhor no corpo e no espírito. Eu lhe apresento minhas finitas e limitadas forças. Lhe entrego minhas mãos, meus pés e minha visão... meus ouvidos atentos à obediência. Nada mais é meu, tudo é teu. Não escolho o lugar, não reclamo condição, não espero riquezas... Três coisas lhe peço:  Que os discípulos me sigam. Que a multidão venha ao meu encontro e que as crianças me cerquem como sinal de que tu estás comigo.  Que eu proclame tua Palavra com intrepidez, ousadia e graça... para tua honra, tua glória, teu louvor. Tua é minha vida, teu é meu coração, tua é a minha vontade. Minha inspiração... me prostro, me consagro. Usa-me, Senhor!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...