KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Os aventureiros de Deus...

humilde 

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmo 126.6

O chamado é algo sublime. O chamado é incontestável... o chamado é intransferível e inegociável. Porém, mais importante que o chamado é a obediência exata à vontade daquele que o chamou. Resiliência é a palavra chave! A habilidade que uma pessoa desenvolve para resistir, lidar e reagir de modo positivo em situações adversas.  Pregar a Palavra é semear com lágrimas, com dor, com dificuldade, com fadiga e cansaço... somente um escolhido com a alma aventureira enfrenta a lida e enquanto trabalha, vai sendo trabalhado por Deus.

Aqueles que não permitem que Deus trabalhe neles, nunca podem trabalhar para Ele. Watchman Nee

Eu me lembro quando recebi a convocação do Espírito Santo... eu sei bem as dificuldades que apresentei quando obstinadamente, Ele me cobrou obediência. E eu sei, ah, eu sei o que Ele fez para me colocar no caminho da vontade de Deus. Ele trabalhou em mim... e ainda trabalha.  Uma oração que cabe aos aventureiros de Deus...

...’’Sonda-me, senhor
E me conheces
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim
Se ache só a ti, então

Usa-me, senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida...’’

Não importa se o caminho é cheio de empecilhos... se as pessoas são difíceis, se os recursos são mínimos. Deus vai abrir portas, sacudir bolsos e transformar corações. Haverá retorno... é a promessa!! ‘’...voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Deus não nos deixará de mãos vazias.  Quando damos um passo em direção à vontade de Deus o céu vem com força sobre nós e nos favorece!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.