Os aventureiros de Deus...

humilde 

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmo 126.6

O chamado é algo sublime. O chamado é incontestável... o chamado é intransferível e inegociável. Porém, mais importante que o chamado é a obediência exata à vontade daquele que o chamou. Resiliência é a palavra chave! A habilidade que uma pessoa desenvolve para resistir, lidar e reagir de modo positivo em situações adversas.  Pregar a Palavra é semear com lágrimas, com dor, com dificuldade, com fadiga e cansaço... somente um escolhido com a alma aventureira enfrenta a lida e enquanto trabalha, vai sendo trabalhado por Deus.

Aqueles que não permitem que Deus trabalhe neles, nunca podem trabalhar para Ele. Watchman Nee

Eu me lembro quando recebi a convocação do Espírito Santo... eu sei bem as dificuldades que apresentei quando obstinadamente, Ele me cobrou obediência. E eu sei, ah, eu sei o que Ele fez para me colocar no caminho da vontade de Deus. Ele trabalhou em mim... e ainda trabalha.  Uma oração que cabe aos aventureiros de Deus...

...’’Sonda-me, senhor
E me conheces
Quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim
Se ache só a ti, então

Usa-me, senhor
Usa-me

Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida...’’

Não importa se o caminho é cheio de empecilhos... se as pessoas são difíceis, se os recursos são mínimos. Deus vai abrir portas, sacudir bolsos e transformar corações. Haverá retorno... é a promessa!! ‘’...voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Deus não nos deixará de mãos vazias.  Quando damos um passo em direção à vontade de Deus o céu vem com força sobre nós e nos favorece!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...