KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 5 de março de 2016

Abrindo a porta do perdão...



Fui surpreendida essa semana com uma colega ao me confidenciar: "Vou me casar outra vez! Sorriu... E eu faço questão que você esteja lá. Reunião simples, familiar e restrita. Mas eu sei como você crê e então, você precisa estar lá. Ah, o mais importante: Vou casar com meu ex marido! Deus me curou, eu perdoei. Deus o curou, ele se converteu!" Aleluia!! Meu Deus!! Num tempo em que as pessoas estão achando o caminho do divórcio ela encontrou o caminho do perdão. Meu coração encheu de alegria... e ainda está. Feliz por ela, feliz por ele e feliz, muito feliz, pela Palavra. Sim, pois a Bíblia venceu mais uma vez! Não é esse o caminho do milagre? As pessoas preferem ver cego enxergar, paralítico andar, surdo ouvir mas, não acreditam em restauração de famílias, em amores restituídos, pessoas se reconciliando... Pois na palavra, o maior milagre é o perdão e o amor é o caminho. Jesus nos mostrou isso com o próprio sangue derramado, com o corpo mutilado, moído.

No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.
                                                                                                                  (1 João 4:18,19)

Todo amor verdadeiro é proveniente do amor de Deus. E todo amor proveniente, gerado em Deus, está livre pra perdoar. 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.