Abrindo a porta do perdão...



Fui surpreendida essa semana com uma colega ao me confidenciar: "Vou me casar outra vez! Sorriu... E eu faço questão que você esteja lá. Reunião simples, familiar e restrita. Mas eu sei como você crê e então, você precisa estar lá. Ah, o mais importante: Vou casar com meu ex marido! Deus me curou, eu perdoei. Deus o curou, ele se converteu!" Aleluia!! Meu Deus!! Num tempo em que as pessoas estão achando o caminho do divórcio ela encontrou o caminho do perdão. Meu coração encheu de alegria... e ainda está. Feliz por ela, feliz por ele e feliz, muito feliz, pela Palavra. Sim, pois a Bíblia venceu mais uma vez! Não é esse o caminho do milagre? As pessoas preferem ver cego enxergar, paralítico andar, surdo ouvir mas, não acreditam em restauração de famílias, em amores restituídos, pessoas se reconciliando... Pois na palavra, o maior milagre é o perdão e o amor é o caminho. Jesus nos mostrou isso com o próprio sangue derramado, com o corpo mutilado, moído.

No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.
                                                                                                                  (1 João 4:18,19)

Todo amor verdadeiro é proveniente do amor de Deus. E todo amor proveniente, gerado em Deus, está livre pra perdoar. 

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...