Rosas e cruzes...



Uma música que me faz bem cantar:

"Por amor, sua vida entregou

Meu Senhor, humilhado foi

Como a flor machucada no jardim

Morreu por mim, pensou em mim

Me amou..."

 
E o jardim do céu foi visitado

E a mais bela rosa foi colhida

Da forma mais humilde foi oferecida

Seus espinhos foram retirados...

Posso ver a rosa cair da mão

De suas pétalas

Gotas de sangue a pingar no chão

A dor dos espinhos

Ela própria experimentou...

E  tudo isso,

Por amor!


A Bíblia é a história de dois jardins... a do Éden, onde 

satanás 

violou a santidade da humanidade e implantou o pecado, e a 

do Getsêmani, onde Jesus esmagou a cabeça dele. Também 

é a história de duas cruzes: uma maior, do tamanho de toda 



humanidade, a do sacrifício humano, vivo e inocente. A do 

Deus que se fez homem e ressuscitou para salvar a todos nós. 

Mas também, a de todos nós que abraçamos a salvação, 

 seguindo-o. Essas, sem o peso do pecado mas, com a alegria 

da vitória de Cristo sobre a morte,

parecem rosas... exalam o perfume da graça. 


Boa noite!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...