Restaurando a visão...

"Eu te darei a tua vida como despojo, em todo lugar para onde fores." Jeremias 45.5

Você precisa estar em movimento se quer que Deus lhe mostre o caminho a seguir. Ele não vai lhe dizer “vire à esquerda” se você não está indo a lugar nenhum. Mas se estiver se movendo, Ele pode lhe dar a direção. (Joyce Meyer)

Às vezes, somo quais crianças. Queremos a direção sem nos movermos.   E ainda achamos que estamos certos... quão meninos ainda somos. E como Deus é misericordioso!! Ainda nesses dias tenho sentido de perto essa misericórdia... essa voz de direção e encorajamento nos sonhos e na restauração da visão. Quando a visão é restaurada voltamos a sentir, desejar  e ver o que nunca tinha sido alcançado pela nossa mente. Visão restaurada - coração modificado.  Quando o cenário está pra mudar o que muda primeiro é o coração. Aquilo que você amava fazer, passa a não amar mais. Você  vai adquirindo o entendimento que Deus está tirando coisas de dentro de você para colocar outras. E eu nem estou falando de pessoas... pois ele também tira!!  É como se ele entrasse na sua casa e começasse a redecorar, tirando os retratos antigos (lembranças)... mudando a paisagem e definindo novos espaços. Deus vai apagando as "memórias póstumas", coisas que sacramentamos em nós mas que não deveriam estar ali, pois já morreram. Somos um corpo vivo e portanto o que fica em nós tem que ter vida!! A restauração da visão te sacode, levanta e desperta pelo sopro do Espírito Santo. 

Depressa! Saia de Jerusalém imediatamente, pois não receberão seu testemunho a meu respeito’."
Então o Senhor me disse: ‘Vá, eu o enviarei para longe, aos gentios’ " 
Atos 2;18-21

Quando Deus usar o depressa, é porque chegou o tempo! Então não olhe pra trás, trate de se mover!
"Até que vejas algo que ainda não viu, você não tem visão."


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...