KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

sábado, 7 de maio de 2016

Restaurando a visão...

"Eu te darei a tua vida como despojo, em todo lugar para onde fores." Jeremias 45.5

Você precisa estar em movimento se quer que Deus lhe mostre o caminho a seguir. Ele não vai lhe dizer “vire à esquerda” se você não está indo a lugar nenhum. Mas se estiver se movendo, Ele pode lhe dar a direção. (Joyce Meyer)

Às vezes, somo quais crianças. Queremos a direção sem nos movermos.   E ainda achamos que estamos certos... quão meninos ainda somos. E como Deus é misericordioso!! Ainda nesses dias tenho sentido de perto essa misericórdia... essa voz de direção e encorajamento nos sonhos e na restauração da visão. Quando a visão é restaurada voltamos a sentir, desejar  e ver o que nunca tinha sido alcançado pela nossa mente. Visão restaurada - coração modificado.  Quando o cenário está pra mudar o que muda primeiro é o coração. Aquilo que você amava fazer, passa a não amar mais. Você  vai adquirindo o entendimento que Deus está tirando coisas de dentro de você para colocar outras. E eu nem estou falando de pessoas... pois ele também tira!!  É como se ele entrasse na sua casa e começasse a redecorar, tirando os retratos antigos (lembranças)... mudando a paisagem e definindo novos espaços. Deus vai apagando as "memórias póstumas", coisas que sacramentamos em nós mas que não deveriam estar ali, pois já morreram. Somos um corpo vivo e portanto o que fica em nós tem que ter vida!! A restauração da visão te sacode, levanta e desperta pelo sopro do Espírito Santo. 

Depressa! Saia de Jerusalém imediatamente, pois não receberão seu testemunho a meu respeito’."
Então o Senhor me disse: ‘Vá, eu o enviarei para longe, aos gentios’ " 
Atos 2;18-21

Quando Deus usar o depressa, é porque chegou o tempo! Então não olhe pra trás, trate de se mover!
"Até que vejas algo que ainda não viu, você não tem visão."


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães. 


Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.