KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Acima de toda comparação... dias de guerra, dias de glória!





O que o texto não diz:

Que haverá tribulação pesada e essa não terá contemplação do alto.
Que haverá tribulação, demasiadamente, longa e sem o olhar de misericórdia do Senhor...
Que a tribulação por qual os filhos de Deus passam são iguais e com mesmo efeito...

Dias de guerra... dias de glória!

Qualquer um pode pregar o evangelho em um monte cercado de margaridas, mas só alguém cheio de fé pode viver o evangelho em uma montanha de dor. Max Lucado

O texto diz que o efeito que a tribulação em nós exerce é de  um peso de glória, acima de toda comparação. O que o texto está dizendo,então? Que por mais pesada e longa que pareça ser nossa tribulação... não é!Não estou doida. A bíblia está afirmando isso! E que a tribulação reserva uma promoção: eterno peso de glória, acima de toda comparação. O escritor, Paulo, cheio de marcas físicas, compartilhando dores e sofrimentos por amor ao evangelho, não desfalece por estar esperançoso em Cristo... seu olhar está no eterno peso de glória, sem comparação. Não pense no que você perdeu... foca no que virá. E até que venha, espere e continue... não temos que agir mas, aprender a reagir, através da perda vem o ganho. Escolha pegar o que você perdeu e entregar como semente. Satanás não pode roubar aquilo que você colocou no altar como semente!!!! Aleluia!!!

"Todas as coisas cooperam para o bem... " Paulo, falou sobre isso em romanos 8.28 e José, viveu esse versículo, completamente, "Vocês intentaram o mal contra mim, porém Deus o tornou em bem..."Gn. 50.20 acima de toda comparação.  

Pela Cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.