Minha devoção...


Tua beleza me fascina
Não posso explicar
Tudo o que sinto agora
Nem mil palavras poderiam expressar
És mais que uma canção
És mais que emoção
És mais que uma mera fantasia
És meu dia-a-dia
És a minha vida, tudo para mim

Se eu visse a eternidade
Em um instante iria crer
Que este hoje vale a pena
Pois face a face vou te ver

Contigo quero estar
Preciso te abraçar
Anseio estar mais perto de Ti, meu Rei
És meu dia-a-dia
Em toda a minha vida, 
És tudo para mim.

És tudo para mim
Minha paz , 
Meu amor,
Meu refugio, 
Minha força
Tudo para mim

(  Diante do trono - És tudo pra mim )

Nascente - - Espírito Santo -  verão 2017.
Poente - - Niterói- RJ - Outono 2016.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...