KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA-KOYNONIA

KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - COMUNHÃO - KOYNONIA - UNIÃO - KOYNONIA - IRMÃO - KOYNONIA -

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Quanto as promessas... fique tranquilo!


"Não temas diante deles, pois eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor... pois eu velo sobre minha palavra para a cumprir." (Jeremias 1: 8 e 12)



Deus quando dá uma palavra, ele mesmo se encarrega de cumpri-la. A Bíblia Judaica simplifica: ..."Pois cuido de cumprir minha palavra."


Ele age,pessoalmente... pois tem zelo pelo nome dele. Nada do que Deus fala ficará no ar, se perderá no tempo ou perderá força. Ele cumpre o que promete, porque o que está em questão é a palavra dele. Então, o que Deus fala, pessoalmente, a alguém pode levar muito tempo, mas um belo dia... vai se cumprir.

Porque as muitas promessas feitas por Deus, todas encontravam a resposta sim, em conexão com ele ( Jesus), e esta é a razão de por meio dele pronunciarmos o amém quando damos glória a Deus. Lendo esse versículo, ainda vemos Paulo dizer que Yeshua, não era homem de sim e não, ao contrário nele sempre houve sim. (Lendo a Bíblia Judaica)


Deus leva a cabo todas as suas promessas!

Deus não é um ser humano para mentir

ou um mortal para mudar de ideia.

Quando ele diz uma coisa, a faz;

quando faz uma promessa, ele a cumpre. (Num 23.19)


Fique tranquilo!


(Texto Bíblicos tirados da Bíblia Judaica Completa - Vida)


Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Nenhum comentário:

KOYNONIA - DESTAQUES DO MÊS

Deus pensou em você!





Deus pensou em você!
Na manhã de hoje...Deus pensou em você. Não diferente de ontem, precisamente ele calculou todos os riscos possíveis, que você correria neste dia, sem a intervenção dele em sua vida.
Pensou em que circunstâncias Ele teria que atuar a seu favor e através de você, com a legítima vontade de lhe abençoar.
Programou sua agenda de forma que seus sonhos se realizassem e suas expectativas fossem atingidas. Porém, observou que partes do dia ,várias vezes, (onde lhe deu liberdade de ação )você teve oportunidade de pedir ajuda e não o fez...e então conclui que por mais bem ele o fizesse e por mais bênçãos o desse, ainda assim,partes de suas escolhas seriam sem consultá-lo. Que pena! Sofrimentos poderiam ter sido evitados, dores não sentidas, frustrações não ocorridas e derrotas não vivenciadas. Porém, só assim você entendeu, já no finalzinho do dia, que era mais sensato e inteligente e bem menos dolorido, ter dito: Pai, me ajude... Mas amanhã é outro dia e tudo pode ser diferente. Já é tarde, Ele continua a te proteger e esperar a tua manifestação de filho. Seja sensato e não vá pra cama sem falar com Deus .Uma oração por menor que seja, poderá fazer uma grande diferença em sua vida.
"Que Ele cresça e que você diminua..."
(parafraseando- João Batista)
Deus te abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.