Vidas que me inspiram...




" Vocês  não me escolheram, mas eu os escolhi para irem..." João 15.16

"Correndo com a visão celestial" Assim, mencionam sobre Lester Sumrall
Ele foi curado para ser canal de cura.
Ele teve uma visão. Uma visão do inferno... E aquela visão foi o norte para pregar a palavra em todo lugar que Jesus o mandasse.

"DEUS escolhe homens e mulheres para servi-lo como lhe parece adequado. A quem Ele escolhe, Ele unge; a quem Ele unge, Ele separa como alguém consagrado para cumprir os Seus propósitos."

Seu trabalho evangelístico estendeu por todo mundo... especialmente nas Filipinas. Deixou seu legado... 20 anos depois, seu sobrinho-neto, se tornou o pastor da igreja.

 " Deus pode fazer mais em um minuto do que nós podemos fazer em 50 anos."

Ele continuou... até chegar no Brasil, em Brasília.

Usou todos os meios, inclusive rádio FM, e televisão.  Seu trabalho também alcançou crianças órfãs em diferentes partes do mundo.

 Aos seus 74 anos, casado com a primeira e única  mulher a 43 anos, trabalhando junto com seus filhos para Deus é ainda recebendo palavras proféticas a respeito de como Deus o usaria:

" Sua vida é como uma árvore plantada em Deus. Sua vida é uma árvore é há galhos nelas. Seu primeiro evangelismo como jovem é um galho de sua árvore... seus galhos missionários deram muito fruto é ainda dão. Sua igreja é um galho. Seu ministério de televisão é um galho. Seu ministério de rádio é um galho. Assim diz o Senhor: um novo galho brotará em sua árvore da vida. Ele será maior do que todos os outros galhos. Ele dará tantos frutos, que você ficará surpreso."

Ele achava demasiadamente velho pra mais um galho...

Como está no livro:  "Havia uma fome devastadora no mundo, especialmente nas regiões assoladas por guerra. Se Lester oferecesse, Deus forneceria os meios para Ele transportar os alimentos desesperadamente necessários até o interior de muitos países. "

" Você distribuirá os alimentos somente por meio das minhas igrejas. No mundo todo, quero que você alimente meu povo que está faminto. Você pregou em 110 nações e ama todas aquelas pessoas. Eu quero usar você para alimentá-las. Depois de 5 horas, às 5 horas da manhã, na Cidade Santa, Lester respondeu mais uma vez ao chamado de Deus. "Estou disposto, Senhor."

Você ainda tem dúvida que Deus pode usar quem ele quer, a hora que desejar e do jeito que escolher?

Nada barra o agir de Deus.

Um coração disposto é tudo para Deus.

Ele fez... por intermédio de Lester.

Sua conclusão:

" Se Eu tivesse vivido durante o tempo de Martinho Lutero, teria me tornado um luterano., porque eles eram os que carregavam a bandeira de Deus. Se Eu tivesse vivido nos dias de John Wesley, teria me unido aos metodistas, porque era ali que Deus estava se movendo. Se eu tivesse vivido nos dias de John Inox, teria me unido aos presbiteriana, porque eles estavam carregando as chamas do avivamento.  Se eu tivesse vivendo no momento em que o Exército da Salvação foi fundado por William Booth, teria me unido a esse grupo, indo às esquinas e tocando um sino por Jesus, porque eles estavam levando pessoas a salvação.
Eu quero estar onde a bênção de Deus está sendo derramada... onde a unção está em pessoas. "

Ao ler sobre esse grande homem, me pergunto: E se vivesse hoje, ele estaria onde?

Não consigo visualizar...
Pois as pessoas estão se destacando mais pelo que elas são do que pelo que Deus é e faz através delas.  Nesse mundo humanista... onde estará Deus se movendo?

" Eles precisam saber que uma vida de fé funciona." LESTER SUMRALL

Ele foi um operador de cura "à moda antiga."
Livro Generais de Deus - Os evangelistas de cura.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...