Afirmações da vida...

borboletas. “Quer ver um milagre?

Plante uma palavra de amor profundo na vida de uma pessoa.

Cultive-a com um sorriso e uma oração, e veja o que acontece.

O que é graça? É o que alguém  nos dá pela bondade de seu coração,

não pela perfeição  do nosso.

O melhor teste do meu crescimento cristão ocorre no curso da vida, 

Não no silêncio dos meus estudos.

Fale palavras que fortaleçam as pessoas.

Acredite nelas como Deus acredita em você.

Deus me ama e me torna seu filho.

Deus ama o meu vizinho e o torna meu irmão.

Ninguém pode ajudar a todos,

Mas todos nós podemos ajudar alguém.

Abençoados os que seguram suas posses terrenas com as mãos abertas.”

As pessoas saberão que somos cristãos não porque carregamos um título, mas porque vivemos a vida.

2012-03-29 018

(Frases extraídas do livro" Você mudou minha vida para melhor" – Max Lucado)

Pela cruz de Cristo,maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...