Pensando para hoje

"A atitude correta estabelece a atmosfera correta que possibilita a reação correta de outros." John Maxwell


Suas atitudes são muito importantes para que você seja feliz no realizar de algum feito.
Para isso elas devem ser corretas... No sentido exato da palavra. Ela deve ter a doçura de uma gentileza prestada. Tudo que fazemos sempre terá um retorno para nós e para os outros. Alguns prestam favores mas sem mostrar nenhuma dose de satisfação. O que se faz deve ser certo e do jeito certo. Coisas erradas só proporcionam feitos errados. 
Também precisa ter a direção certa... Mostrar o que quer e mirar para acertar. definir bem o que se pretende é 90% de chance de acertar o alvo. Ninguém chegará no norte caminhando para o sul.
Falar a coisa certa no momento certo. Ninguém alcança seus objetivos falando o contrário do que se quer e fazendo o oposto do que se deseja. Estratégia errada, efeito errado. A palavra tem poder de conquistar ou afastar. Mentira é sinônimo de derrota e nunca deve ser o aliado de quem deseja o certo.
E finalizando... As pessoas certas. Sim, não podemos nos cercar de pessoas que pensam errado, sentem errado e aconselham errado! Esteja certo que se Deus for o condutor de sua vida e desejos,,, Ele fará o que precisa para você fazer o que for exatamente certo!
"Acima de tudo guarde o seu coração pois dele depende sua vida"Provérbios 4.23
Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...