Crente blindado…

2012-05-17 002 “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas mas eu não me deixarei dominar por elas”. I Coríntios 10.23

“Não veio sobre vós tentação se não humana, mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que possais suportar”.Coríntios 10.13

“A minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza… Porque quando estou fraco então estou forte.”Coríntios 12.9,10

O crente  blindado é forte na fraqueza…tem o coração protegido e alma em estado de alerta…É provado, tentado, mas não derrotado. A palavra é escudo na adversidade. Sua mente está firme nas promessas. Ainda que o inimigo tente lhe atingir… a marca de Cristo é o diferencial e o faz refletir. Não há barreiras, não há sedução que o faça desistir do que Deus lhe garantiu. Fortaleza é Cristo para aquele que entendeu o sacrifício da abnegação. O sinal da graça… a cruz. O sangue… a purificação. E o Espírito Santo, a direção.

Não dá pra falhar, né?

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...