Amor do lado certo...

2012-05-10 003 Mais de um século atrás, na Inglaterra, o distrito de West Stanley viveu uma grande tragédia. Uma mina desabou, prendendo e matando muitos dos trabalhadores lá dentro. O bispo de Durham, Dr. Handley moule, foi chamado para dar conforto aos parentes e amigos das vítimas. Da entrada da mina, ele disse: _ É muito para nós entender por que Deus deixou um desastre tão terrível acontecer, mas nós o conhecemos e confiamos nele e tudo ficará bem.Eu tenho em casa, ele continuou, um marcador  de livros que minha mãe me deu. É feito de seda, e quando eu vejo o avesso, não vejo nada além de um emaranhado de fios, cruzados e recruzados. Parece um grande erro. Alguns poderiam dizer que a pessoa que o fez não sabia o que estava fazendo. Mas, quando eu o viro e olho para o outro lado direito, vejo ali, lindamente bordada, a frase “Deus é amor”.

Nós estamos olhando hoje-aconselhou ele- do lado avesso. Um dia olharemos de outro ponto de vista e entenderemos.

(extraído -  Max lucado – Você mudou minha vida para melhor)

Para qual lado dos acontecimentos você está olhando? Os acontecimentos dessa vida sempre tem dois lados... olhe, pelo lado direito!

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...