A verdadeira Religião...

O amor não se vangloria, não se orgulha.

I Coríntios 13.4

Minha-Montagem---www-MoldurasGratis-com (60)

Jesus espanta os pássaros mais altos da igreja, aqueles que ficam no alto da escada espiritual e espalham suas plumas de batas,títulos,joias e cadeiras. Jesus não compactua com isso. É fácil ver o porquê. Como posso amar os outros se meus olhos estão voltados somente para mim? Como posso apontar para Deus  se estou apontando somente para mim?E ainda pior,como posso ver Deus se continuo arrastando minha própria calda? Com Jesus a hierarquia social não tem espaço.

Max Lucado

Estamos como ser humano avançados em tecnologia mas continuamos estagnados na arte de viver...  Vemos pessoas com discursos lindos que não conseguiriam viver um dia em becos e morros com as pessoas necessitadas. É o nariz  que não suporta o mal cheiro da pobreza. São os olhos que se agridem com a verdadeira realidade. É o estômago que sente náuseas ao olhar para o ambiente degradante. A mente que se recusa a pensar para o outro... Gente que não interiorizou a verdade de que somos iguais... usam de termos preconceituosos como “coitados”, “dignos de pena”, etc.( Termo esse usado por quem sofre do sentimento de superioridade). E o pior de tudo: estão dentro das nossas igrejas! Se sente superiores como se Jesus os vissem de maneira diferente. Fazem “atos sociais” mas não tem sentimentos espirituais... não são capazes de dar uma carona se quer, pra não sujar o estofado do carro. Vivem em grupinhos e panelinhas justificando-se com a famosa conversa da “identificação”.

Que nossa mente compreenda e que nosso coração absorva a verdade única:

Deus nos fez diferentes no corpo, na emoção e personalidade... para sermos iguais espiritualmente!

“Um só coração, uma só fé, um só batismo, um só Senhor...”

“Que sejam um para que o mundo creia que tu me enviastes”... Jesus.

A beleza do indivíduo não está no porte físico e nem se encontra em conhecimentos adquiridos... mas na fé de pensar e viver o amor de Deus sem acepção. Essa é a verdadeira religião. Tiago 1.27

Pela cruz de Cristo,MarEstrelastela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...