Tempo de profecias e tempo de promessas.

fiel Herandes lopes
Malaquias - 4:2
Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.

Deus estava mudando algumas coisas no panorama da história de Israel. Após ter sido reconstruído o templo de Jerusalém o povo de Judá não estava obedecendo às leis de Deus e era necessário que eles abandonassem os seus pecados e suas maldades. Ele deixou uma promessa para os seus escolhidos... O sol da Justiça! O povo estava demasiadamente rebelde. Os sacerdotes estavam falhando... então, Deus mandou o profeta... Quando os sacerdotes falham, Deus levanta  profetas. Malaquias - Uma palavra profética de restauração...
Se você fizer o que Deus quer...(isso é obediência) e colocar Deus no que fizer...(isso é dependência). Os resultados serão divinos.(isso é bênção!).    Que os seus atos permitam a luz do Sol da Justiça resplandecer... A sua felicidade não tem nada a ver com o que você realiza... mas com o que Deus realiza através de você! somos feitos para sermos realizados em Deus. Isso é felicidade. Que Jesus brilhe em sua vida hoje. Bom dia!
Pela cruz de Cristo,MarEstrelastela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...