Quebrando a rotina...

vimJvH29UbMDnzP

Coloque-se no cruzamento das suas afeições e sucessos, e encontre a sua singularidade. A sua habilidade revela o seu destino. Use sua singularidade   para fazer algo importante para Deus a cada dia da sua vida.

O CARVALHO TEM O SEU FRUTO DENTRO DE SI. SE  VOCÊ NÃO FOR VOCÊ, NÃO TEREMOS VOCÊ. O MUNDO VAI SENTIR SUA FALTA. DEUS NÃO LHE DEU UMA MOCHILA, MAS UMA MALA DE TALENTOS. USE-OS.

Antes de mudar de profissão...mude de atitude em relação à sua  profissão.

VOCÊ NÃO DESEMPENHA UM PAPEL PEQUENO, PORQUE NENHUM PAPEL É PEQUENO. ASSUMA SUA HISTÓRIA. QUANDO O ASSUNTO É SER VOCÊ, VOCÊ FOI FEITO PARA O PAPEL. AGORA,TENHA CUIDADO: COM O DESEJO DE SER GRANDE, UMA PESSOA PODE DEIXAR DE SER BOA.

Estude seus filhos... não veja seu filho como uma lousa em branco esperando pela sua caneta, mas como um livro escrito esperando que você o estude.Decifre o código do seu filho.

VOCÊ RECEBEU UM LIVRO SEM TÍTULO -LEIA-O! UM CD SEM CAPA - OUÇA-O! UMA ILHA SEM DONO - EXPLORE-A!

Faça, todos os dias, alguma coisa que você não queira fazer. Recolher o lixo de outra pessoa. Ceder o seu lugar no estacionamento. Telefonar para aquele parente que fala sem parar.Dar atenção a alguém solitário. Carregar a geladeira... Uma boa ação não traz apenas bons resultados, mas traz a atenção de Deus. Não se concentre tanto naquilo que você gosta ao ponto de negligenciar o que precisa ser feito.

JESUS DISSE NÃO ÀS COISAS BOAS PARA QUE PUDESSE DIZER SIM À COISA CERTA. NÃO DEIXE QUE O TAMANHO DA TAREFA O IMPEÇA DE SEMEAR UMA SEMENTE.

Jesus deixou que uma mulher samaritana interrompesse o seu descanso, que uma mulher adúltera interrompesse o seu sermão, que uma mulher doente interrompesse os seus planos e que uma mulher pesarosa  interrompesse a sua refeição...

NÃO SEJA IMPORTANTE DEMAIS PARA FAZER ALGO PEQUENO.

“Deus é que opera em nós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2.13

Quebre a rotina...

Faça valer os projetos de Deus em sua vida. Seja você! (essas dicas se encontram no livro de Max Lucado- Quebrando a rotina.)

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.