Deus é invisível... mas não ausente.

Boa noite!
fazer o bem
Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor demonstrado por ele...  (Hebreus 6.10)
Grife isso em sua Bíblia para você nunca esquecer... “Deus não é injusto” e “nunca se esquecerá”. Quando ninguém mais nota... Deus considera. Quando ninguém mais se lembra... Deus se recorda. Deus é invisível, mas não ausente. “O trabalho de Deus não está relacionado com nossos relógios, mas com nossas crises. As surpresas reservadas não são simplesmente irônicas ou meras coincidências, são soberanamente designadas”. Torne seu foco principal a obediência  à Deus e Ele lhe fará justiça, pois jamais esquecerá de você.
“Não há muro tão forte que o Deus todo- poderoso não supere em força. Não há vontade tão obstinada que ele não seja capaz de abrandar. Nada é impossível para ele. Há esperança! Nós vivemos no abrigo do Altíssimo e descansamos à sombra do Todo-poderoso.”(salmos 91.1)
Eu não sei o que aconteceu com você, hoje. Nem sei qual a desgraça que se abateu sobre seus ombros. Também desconheço o peso do seu sofrimento de dias e talvez, anos... Mas eu sei, que se essa palavra me abençoou hoje( e como me abençoou), fará o mesmo com você! Receba!
Deus é invisível... mas jamais ausente!
(Fonte – Devocional Swindoll)
Pela cruz de Cristo,MarEstrelastela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...