A fonte da vida.... Jesus.


Fonte - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna .(João 4.14)

Muitos falam de Cristo e poucos o conhecem. Se dizem  cristãos, sabem que existe uma fonte de água viva, porém poucos bebem dessa água . A fonte manifestou-se... 
Uma mulher que era fora dos padrões religiosos, sociais, morais.
Sem encanto com a vida e cheia de dúvidas espirituais....Mas por nada ser,nada ter, nada valer... entendeu tudo... adquiriu tudo e passou a ser tudo o que Deus esperava que ela fosse. Creia!Jesus sempre olhará em sua direção com verdadeiro amor.Ele sempre  se importará com suas dúvidas acerca da salvação e sempre te dará respostas. Sim... Jesus, a fonte de água que mata a sede de qualquer homem perdido em seu deserto pessoal.  Jesus forjou um encontro? Isso mesmo... O mesmo que fazemos quando queremos ver alguém que amamos. Jesus é do tipo de fazer acontecer. Ele veio ao mundo para isso... nasceu na estrebaria com esse fim... viveu entre nós por essa missão... morreu na cruz para evidenciar esse amor e reviveu para efetuar de vez a vontade  do Pai. O fato é que a mulher reconheceu ser Jesus aquele que poderia saciar a sua sede... e dando testemunho, levou outros a encontrar a mesma fonte. Que hoje você não só reconheça a fonte... mas beba dela e leve outro a fazer o mesmo! Jesus nesse momento, está novamente, forjando um encontro... e advinha com quem? Que Deus lhe abençoe!
Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

Quando a presença de Jesus faz arder o coração...