Paz na terra... O que todos querem é o que Jesus veio trazer!

 

2-pt-5a2b829eb1ba82be98a7c062029624fe

Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: \'O que fiz hoje pelos outros?

( Entendendo que Jesus já fez tudo por nós...)

Quando os nossos dias se tornarem obscurecidos por nuvens negras e baixas, quando as nossas noites forem mais negras do que mil noites. Lembremo-nos, que no universo a um grande e benigno Poder , que é capaz de abrir caminho onde não há caminho, e de transformar o ontem sombrio num luminoso amanhã.

A covardia coloca a questão: 'É seguro?'
O comodismo coloca a questão: 'É popular?'
A etiqueta coloca a questão: 'é elegante?'
Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?'
E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta.

Martin Luther King

Esse homem lutou pela paz num ambiente em que o próprio não era visto como igual... Ah,as diferenças! As diferenças que o homem faz questão de colocar entre os homens.  Trazer a paz foi a proposta dos céus... Proposta anunciada pelos anjos e acatada por Jesus.

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14.27)

Tal paz que o mundo ainda desconhece... não enxerga... não vive! Jesus deixou a paz... para que eu e você vivêssemos em paz!

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...