A versão crua do AMOR...

Minha-Montagem---www-MoldurasGratis-

Me tire do pedestal... por favor!

Descubra a mulher imperfeita que sou...

E me ame imperfeitamente, amor!

Perdoe-me  o imperdoável...

Pois se até o sol tem seus momentos de nuvens... Imagine eu, que nem brilho próprio possuo!

Não me enxergue com os olhos dos outros... Me veja, me ache e me prenda com os seus. Não foram os seus que me encantaram? Que sejam os seus que me cativem...

Não me busque em outras pessoas... se a original já lhe é difícil de decifrar, imagine uma cópia com mera semelhança? Mais confuso ficarás...

Aceite o que lhe chega às mãos.

E torne pelas suas mãos...

o imperfeito, perfeito ser.

Pela cruz de Cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...