ENCANTAMENTO DE NATAL...

Minha-Montagem maria fernanda

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9.6

Não me encanto com as árvores belas cheias de cores, multicores.

Me encantei com a árvore genealógica do pequeno Deus, nascido de uma virgem, Maria, em Nazaré...Com um pai carpinteiro, José , homem cheio de fé...

Não me encanto com as luzes das cidades emoldurando as casas,vitrines e praças.

Me encantei com o brilho da estrela anunciando o nascimento de Jesus aos pastores de Belém...

Não me encanto com as diversas trocas de presentes caríssimos entre familiares e amigos.

Me encantei com as dádivas oferecidas ao menino: Ouro-Incenso-Mirra.

Não me encanto com as luxuosas ceias à meia noite.

Me encantei com a humilde estrebaria que acolheu o nosso Salvador, pela noite inteira...

Não me encanto com papai Noel... há muito tempo sei que ele não existe.

Me encantei com o nosso, “Papai do Céu”, que Amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer,não pereça, mas tenha a vida eterna”.(João 3.16) 

Quem se encanta com Jesus... não se encanta com qualquer coisa!

Me encantei com o natal... não com estes de agora, mas com o primeiro... O primeiro natal!

Encante-se você também, com o verdadeiro Natal.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...