O homem que se sentiu mais popular que Jesus...

frases-de-augusto-cury-8

Onde estará John Lennon?

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” Palavras de Jesus... João 14

A década de 1960 foi marcada pelo aparecimento de um grupo de jovens músicos chamado Beatles... Lennon e Paul McCartney se conheceram em um festival de música promovido por uma igreja, em 1957. Em menos de uma década, os quatro rapazes se tornaram os mais festejados do mundo. Em 4 de março de 1966, Lennon cruzou a linha da soberba,arrogância e empáfia: “O cristianismo vai morrer”, ele anunciou. “Vai encolher e desaparecer”.”Hoje somos mais populares do que Jesus Cristo”.

Pergunte para uma criança hoje, quem é Jesus e ele saberá dizer alguma coisa... Agora, pergunte para essa mesma criança: Quem é John Lennon? Sinto muito, mas ela não saberá... Os Beatles além de terem sido meros mortais, também são ultrapassados!!! Agora, Jesus jamais será uma figura ultrapassada. O campo da fé ultrapassa o tempo, a história e a filosofia humana. Ela vence preconceitos e ascensões populares... O Cristianismo pode ter seus altos e baixos porém, nunca chegará ao caos pois a verdade que propaga não se encontra em outro lugar.

“Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.”

Onde estará John Lennon?

Aquele que se “sente” jamais terá espaço no coração e na alma para sentir Deus...

Com disse João Batista... “Que ele cresça e que eu diminua”.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...