Una buena noche con buenas palabras...

Minha-Montagem- Maria Clara

Fiéis são as feridas do amigo; mas os beijos do inimigo são enganosos.

O óleo e o perfume alegram o coração; assim é o doce conselho do homem para o seu amigo.

Provérbios, capítulo 27

“Quando se trata de relações humanas, podemos afirmar: só vai embora quem na verdade nunca esteve com você”.

Quem tem um “porquê” enfrenta qualquer “como”. Viktor Frankl

“Você não é derrotado quando perde... você é derrotado quando desiste!!!”

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.”

“Coloque Deus no início e ele cuidará do fim.”

“Se Deus encheu sua vida de obstáculos, é porque Ele acredita na sua capacidade de passar por cima de cada um deles.”

“Eu sou - o que a Bíblia diz que eu sou. Eu tenho - o que a Bíblia diz que eu tenho. Eu posso - o que a Bíblia diz que eu posso.”

“Enquanto o amor humano tende a apossar-se do bem que encontra no seu objeto, o amor divino cria o bem na criatura amada” Tomás de Aquino

“As pessoas podem usar lindas palavras, mas ter um coração de serpente . Nos lábios um tipo de declaração, mas o coração distante do Senhor.”

Pela cruz de cristo,Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...

Pessoas feridas ferem pessoas queridas...