Amor em tempo real...

264725_168425629959641_2115507556_n

 

 

 

 

As muitas águas não podem apagar o amor e nem os rios afogá-lo. Cantares de Salomão

Deus me despertou na segunda-feira com esse texto e nem sei ainda por qual motivo continua me direcionando ao mesmo.

Se as muitas águas não podem apagar o amor... é porque o amor é fogo. Ele queima por dentro. Chama que não se apaga - Fogo que ilumina a escuridão do desafeto, da insegurança e mais, da solidão. Se os rios não podem afogá-lo é porque o amor é vida... a prova disso é que quando o amor acontece e é correspondido dá uma vontade de sonhar e construir junto, de somar e dividir, de apoiar e compartilhar...Quando o amor acontece não há força capaz de detê-lo!  O livro de Cantares de Salomão é uma aula sobre o amor de dois corações que se acham, se encontram e se entregam vencendo os impedimentos que aparecem pelo caminho, como: tempo, pessoas, distância...

Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu;
Cânticos 6:3 Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Cânticos 8:6-7

Um livro que serve de inspiração para qualquer geração. 

"Existem pessoas desagradáveis apesar das suas qualidades e outras, encantadoras apesar dos seus defeitos."

O amor não vê defeitos... ele se encanta.

Pela cruz de Cristo, Maristela Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capa,sandália e cajado… instrumentos de fé.

QUANDO DEUS NOS LEVA PARA O DESERTO...